Trocas e Devoluções

A Digital Net Embú realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em conformidade com o Código do Consumidor:

 

  • Todos os produtos deverão estar com o lacre intacto, da forma como recebido;
  • O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
  • A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email XXXX, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais, estaduais ou municipais;
  • A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para trocas;
  • A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
  • No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
  • O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
  • As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

 

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. A Digital Net Embú só arcará com a postagem em caso de produto com defeito ou em caso da entrega divergir do pedido feito pelo cliente.

 

IMPORTANTE 1: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto a não ser que o mesmo apresente defeito.

 

IMPORTANTE 2: Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@digitalnetembu.com.br 

 

 

Arrependimento

 

As solicitações de devolução do produto por simples arrependimento deverão ser feitas, ou por e-mail no endereço XXXX em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, sendo que, se o vencimento do prazo ocorrer em dia não-útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte:

 

  • Não serão aceitas solicitações fora desse prazo.
  • Os produtos deverão estar em perfeitas condições , em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso – avarias, queda, derramamento de líquidos, inserção de objetos, violação de lacres, entre outros desta natureza, ou, ainda, a ausência da Nota Fiscal, a Loja Digital fica dispensada de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao endereço de entrega deste sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

O ressarcimento de valores será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra desde que observadas as condições descritas acima:

 

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto: O estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito em conta.

 

IMPORTANTE 1: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto a não ser que o mesmo apresente defeito.

 

IMPORTANTE 2: Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@digitalnetembu.com.br